quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Buffet de Café Colonial Açoriano para 1 pessoa na Casa Dacolônia. Venha para o Natal Luz em Gramado

Buffet de Café Colonial Açoriano para 1 pessoa na Casa Dacolônia



(de R$ 45,90 por R$ 25,90 - 44% OFF)





  • Buffet de café colonial típico Açoriano contém:
  • Pães, Cucas, Bolos, Tortas, Biscoitos, Salgadinhos, Doces, Polenta Frita, Aipim com linguiça ou carne, Frango a passarinho, Lombo de porco assado, Frios, Café com leite, Suco de uva, Vinho tinto, Chá, Chocolate Quente e Chocolate gelado!
  • A Casa DaColônia é uma loja exclusiva de comercialização de produtos coloniais, localizada na RS 235, em Gramado
  • O estabelecimento comercializa os principais produtos DaColônia e outros tradicionais, como café açoriano, sonho artesanal, geléias, queijos, entre outros


    DACOLÔNIA: 50 ANOS DE ALIMENTOS NATURAIS
    A Família Melo e Freitas, após três gerações, mantém a característica peculiar de tirar da terra o produto e prepara-lo para a mesa de nossos clientes, experiência adquirida no Arquipélago dos Açores.
    A empresa fundada nos anos 60, tem na união familiar o segredo para o sucesso, pois é nela que encontram forças para vencer as dificuldades diárias, na busca incansável pelo desenvolvimento e crescimento da marca DaColônia
    A Empresa, que gera mais de 300 empregos diretos e indiretos, proporciona a seus colaboradores um ambiente familiar, contando com uma equipe qualificada e atuante, na busca de uma política voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional.
    O ?Grupo DaColônia localizado na Costa da Miraguaia - 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, cidade conhecida em todo país pelos tradicionais sonhos, cachaça e rapadura, vem através do tempo  evoluindo e aprimorando seus conhecimentos e produtos, sem, contudo, perder o sabor e a qualidade da produção artesanal.
    Os produtos são elaborados com tecnologia moderna e com rigoroso controle de qualidade, proporcionando aos nossos consumidores produtos saudáveis e nutritivos, mantendo as características do alimento natural.
    É nossa missão fazer com que o cliente e amigo prove e sinta o irresistível sabor e a qualidade de cada um de nossos produtos, pois é esta satisfação, somada ao carinho e respeito ao consumidor, que há anos norteiam a marca DaColônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário