quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Hotel Bangalôs da Serra recebe prêmio MPE Brasil

Hotel Bangalôs da Serra recebe prêmio MPE Brasil





Pela primeira vez, uma empresa de Gramado recebe o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil, etapa Rio Grande Do Sul. O Hotel Bangalôs da Serra ganhou em duas categorias: Serviços de Turismo, e Destaque em Boas Práticas de Responsabilidade Social na principal premiação do segmento no país, na qual concorreram quase 5 mil micro e pequenas empresas gaúchas.

No dia 24 de novembro de 2014, o evento de premiação foi realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Uma história de mais de dez anos com foco na sustentabilidade, gestão competente do negocio e qualidade no turismo são os diferenciais que o Hotel Bangalôs da Serra vai mostrar agora na etapa nacional do concurso.

“É uma grande honra receber este prêmio porque marca o reconhecimento ao nosso trabalho em sustentabilidade e gestão, é uma ferramenta de aprendizagem, sobre tudo o que um empreendimento precisa para ser referencia social, ambiental e econômica”, afirma Lineu Kern, sócio-gerente do estabelecimento. “Ser a primeira empresa de Gramado em receber esses prêmios nos enche de orgulho e responsabilidade com nossa equipe, nossos hóspedes toda a comunidade”.

O prêmio reconhece os pequenos negócios do Brasil que se destacam em suas gestões empresariais, oferece diagnóstico gratuito do atual estágio de gestão das MPEs e reconhece aqueles empreendimentos que buscam a sustentabilidade dos negócios por meio do Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).
 
Fonte: http://bangalosdaserra.com.br/noticias_int.php?id=51

Nenhum comentário:

Postar um comentário